Política de Troca e Devolução/Reembolso

 

CONDIÇÕES DE TROCA


- A peça deve estar na embalagem que chegou até o cliente, em perfeito estado, sem vestígio de uso.

- A peça deve estar acompanhada da Nota Fiscal e Certificado de Garantia.

- A troca se fará por outra peça do mesmo valor, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

Em qualquer tempo não é permitida a troca das seguintes peças: joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.

Você terá até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de troca online que irá gerar um cupom para ser utilizado no site.

Cupom:

Será gerado um cupom de troca com o valor da compra para uso dentro de 3 meses no site como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

 

Terei que pagar para trocar o produto?

Depende. A primera solicitação de troca simples (por tamanho, cor ou vale-compras) é feita sem custo algum para o cliente que irá receber um cupom com o valor do produto para uso no site.

Agora, se for a segunda solicitação de troca simples, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito. 

Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis  e caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.

 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Para as compras feitas no site o prazo de devolução é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido.
Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo a nota fiscal ou certificado de garantia.

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online.
 

Estorno

O estorno do valor, são de duas formas possíveis:

  • Se você pagou no boleto, você receberá seu estorno via ypay e depois você indicará uma conta bancaria em sua titularidade para saque.

  • Se você pagou no cartão de crédito ou programa de fidelidade, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno.

O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. O procedimento é o mesmo para compra realizada com programa de fidelidade.

 

IMPORTANTE: A Suporte Mania não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

 

Como embalar o produto para troca ou devolução?

 

É só seguir estes passos:

Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

 

Para concluir a sua troca/devolução é necessário entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento:loja.suportemania@gmail.com ou Whats App 1733640309

 

O código de postagem para devolução do produto possui a validade de até 07 dias corridos para utilização.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 9hs às 16h.