Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Política de Envio
Demais opções de frete:
Transportadora Jadlog:
- Jadlog.pack: opção de frete padrão
- Jadlog.com: opção expressa
Transportadora Correios:
- Pac: opção padrão
- Sedex: opção expressa
- Pac Mini: opção econômica para pequenos objetos
Transportadora Gol
Gol-log: opção padrão/expressa
Para simular o frete (valor x prazo) para a sua cidade:
1º Acesse a página do produto em nosso site,
2º No lado direito clique em calcular o frete
3º Irá aparecer uma tabela como essa por exemplo com as modalidades disponíveis para sua região com prazo e valor
Qualquer dúvida estamos a disposição
Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional.
Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor ou de algum transportador específico, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região oferecer o serviço)
Os valores/prazo de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, sendo que o valor pago valido é no ato da compra(finalização do pedido).
Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc.
O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio.
Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.
Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.
A Suporte Mania não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento loja.suportemania@gmail.com ou Whats App 1733640309