Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

 

Política de Envio

 

Demais opções de frete:

Transportadora Jadlog:

  • Jadlog.pack: opção de frete padrão
  • Jadlog.com: opção expressa

Transportadora Correios:

  • Pac: opção padrão
  • Sedex: opção expressa
  • Pac Mini: opção econômica para pequenos objetos

Transportadora Gol

Gol-log: opção padrão/expressa

 

Para simular o frete  (valor x prazo) para a sua cidade:

1º Acesse a página do produto em nosso site,
2º No lado direito clique em calcular o frete
3º Irá aparecer uma tabela como essa por exemplo com as modalidades disponíveis para sua região com prazo e valor


Qualquer dúvida estamos a disposição

 

Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional.

Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor ou de algum transportador específico, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região oferecer o serviço)

Os valores/prazo de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, sendo que o valor pago valido é no ato da compra(finalização do pedido).

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc.

O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio.

Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.

Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

A Suporte Mania não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento loja.suportemania@gmail.com ou Whats App 1733640309